Reciclemos!

2005/07/01

Não há duas sem três...

Não há duas sem três... e à terceira é de vez. Pelo menos assim o espero, dado que, no espaço de ano e meio, esta é a terceira "casa" que este blog ocupa.

Comecei por alojá-lo em http://reciclemos.weblog.com.pt, porque gostei da ideia de pertencer a uma comunidade bloguística nacional, tornada possível devido ao esforço do Paulo Querido.

Ao fim de um ano passei para http://www.sistemaeleitoral.com, um endereço que registei aquando da publicação do livro "Reciclemos o sistema eleitoral!", em 2003. Como sentia que não estava a dar o uso devido a esse domínio, decidi reutilizá-lo, recorrendo ao Wordpress como ferramenta bloguística.

Porém, a certa altura pensei: "se entrasses num sítio chamado sistemaeleitoral.com e visses receitas de sabão e petições a favor das baleias de bossa achavas que o responsável por aquilo tinha os sete alqueires bem medidos?"

Daí que agora ocupe este endereço, dando à ecologia o destaque que ela merece e voltando a conseguir colocar a barra da Comunidade Portuguesa de Ambientalistas. :-)

Ao mesmo tempo consigo libertar o domínio sistemaeleitoral.com para nele analisar o sistema eleitoral português e avançar com alternativas que talvez o possam melhorar.

2 Comments:

  • Já está feita a actualização na lista de links do Ondas. Abraço. Octávio Lima (ondas2.blogs.sapo.pt)

    By Anonymous Anónimo, at 04 julho, 2005 01:16  

  • mas olhe que um bom sabão para lavar as "sujices" da politica até dava bem jeito...

    By Anonymous Anónimo, at 28 julho, 2005 18:12  

Enviar um comentário

<< Home