Reciclemos!

2005/07/05

Trocas baldrocas

Manuel Maria Carrilho, o candidato que colocou a sua fotografia em outdoors gigantes a cada cem metros na cidade de Lisboa, vem agora dizer que, caso seja eleito, vai acabar com a autopromoção da autarquia e transferir essas verbas para os idosos e as crianças.

Não sei porquê, mas veio-me logo à cabeça uma canção escrita por Carlos Paião e interpretada por Cândida Branca Flôr no Festival da Canção de 1982, que diz algo como: são trocas baldrocas / altas engenhocas / que eles sabem inventar! / são palavras ocas / faz orelhas moucas / não te deixes enganar!

2 Comments:

  • Isto é tudo muito engraçado, todos se mexem da mesma forma, a sede de campanha no ex-edificio dos Correios na Av. Republica das duas uma, ou é caro, ou foi de borla por favor :D, o que muda é se atacas o sistema (quem está em posse, portanto) ou a oposição e com base nessa tua posição logo usas a melhor formula para argumentar :) ... vai o dinheiro para os velhinhos vai :D .. haja pachorra, acabem é com os departamentos de imagem e contratem departamentos de ideias/inteligência .. faça-se da política Ciencia e metam programas informáticos a tomar decisões :)

    By Anonymous David Ramalho, at 18 julho, 2005 00:28  

  • A menos que ele vá contratar velhinhos para irem ao Alentejo buscar Mármore Italiano para uma qualquer casa de banho publica ... será? :D

    By Anonymous David Ramalho, at 18 julho, 2005 00:30  

Enviar um comentário

<< Home