Reciclemos!

2006/02/16

Cinco manias

Desafiado pelo Octávio Lima, do Ondas3, aqui vou eu enumerar cinco manias que tenho e que me diferenciam, supostamente, do comum dos mortais.

1- meter-me em projectos demais e esfalfar-me para que todos corram bem
2- abraçar causas perdidas ou com poucas hipóteses de êxito
3- ter ideias a toda a hora
4- fazer sabão a partir de óleo alimentar usado
5- ser vegetariano (há quem o considere mania, mas para mim é uma questão de opção pessoal muito consciente)

E pronto. Agora vou passar a responsabilidade de dar continuidade a este desafio ao David, do Songo's Place, ao Pedro, do /var/log, ao Rui, do Pai em Casa, ao Frederico, do Para Mim Tanto Faz, e ao Luís Carloto Marques, do A Cidade e as Serras.

Lembrem-se das regras: cada bloguista convidad@ terá de enumerar cinco manias, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outr@s bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, se possível, deixando nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Será conveniente cada participante reproduzir este "regulamento" no seu blogue.